Rota Subaquática Marinha

Após a visita ao aquário, acompanhada por um monitor ambiental, onde será possível observar as espécies e suas curiosidades, o visitante seguirá na embarcação do Aquário Paraíba, para percorrer um trajeto – em nado equipado (com máscara e snorkel) ao longo de 700 m - nos recifes naturais do Seixas. Durante o trajeto serão realizadas algumas paradas em pontos estratégicos para a interpretação ambiental.

Ao retornar para o Aquário, o visitante recebe a certificação da rota percorrida e identifica, numa

dinâmica interativa, quais os elementos foram observados durante a rota.

Duração: 3h30

Certificado e Máscara Inclusos. Os participantes quando retornarem da rota sabaquática poderão tomar uma ducha de água doce quando retornarem e trocar de roupa, evitando assim de ficarem molhados. A embarcação é própria do Aquário Paraíba. vistoriada pela Capitania dos Portos, possui coletes salva-vidas, flutuadores e caixa de primeiros-socorros.

Obs: Máscaras Full Face já inclusas no passeio, traga sua câmera para fazer imagens subaquáticas inesquecíveis.

OBSERVAÇÕES

A disponibilidade do programa está sujeita a alterações sem prévio aviso, em função da maré, variações climáticas ou operacionais.

Valores ( Baixa Temporada - Abril à Outubro )

R$ 60,00

Nº Mínimo - 6 pessoas

INFORMAÇÕES GERAIS

OBS: A cada 10 pessoas 01 acompanhante ou professor não paga o passeio

Os programas foram elaborados de acordo com a Estratégia Mundial de Conservação de Zoológicos e Aquários (WZACS): “Conservação da Biodiversidade”. Com a temática ambiental, zelando pela preservação do ambiente costeiro e marinho.

O horário da atividade dependerá da tábua de maré e das condições climáticas.

Adultos e crianças não tem necessidade de saber nadar Todos participantes precisam estar com boa saúde e sem impedimento médico ou físico.

Época melhor para realização da Rota Subaquática Marinha: de outubro até maio.

Consulte as Condições da Maré Antes de Agendar seu Passeio

Tábua_de_marés_2019.png

Agende Agora seu Passeio pelo Telefone: (83) 3251-1531